Youtubeplay

Edital de Seleção - Alunos Especiais

2019/2

• - Segunda Chamada: A Coordenadoria do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, nos termos da Resolução CEPEC nº 1403, torna público aos interessados a segunda chamada para matrícula de alunos especiais para o 2º semestre de 2019. Devido desistência de uma vaga para ambas as disciplinas, sendo elas: Geometria e Aritmética estarão aptos os candidatos ocupando a 4ª colocação.
  • - Resultado Final: Já esta disponível aqui o resultado final sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Geometria" e "Aritmética".
  • - Resultado Preliminar: Já esta disponível aqui o resultado preliminar sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Geometria" e "Aritmética", e aqui esta disponível o requerimento de matrícula.
  • - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO RETIFICADO de ALUNOS ESPECIAIS para o 2º SEMESTRE DE 2019. Para ter acesso ao edital clique aqui e ao formulário a ser preenchido aqui.

2019/1

• - Resultado Final: Já esta disponível aqui o resultado final sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Números e Funções Reais" e "Matemática Discreta".
  • - Resultado Preliminar: Já esta disponível aqui o resultado preliminar sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Números e Funções Reais" e "Matemática Discreta", e aqui esta disponível o requerimento de matrícula.
  • - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO de ALUNOS ESPECIAIS para o 1º SEMESTRE DE 2019. Para ter acesso ao edital clique aqui e ao formulário a ser preenchido aqui.

2018/2

• - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO de ALUNOS ESPECIAIS para o 2º SEMESTRE DE 2018. Para ter acesso ao edital clique aqui e ao formulário a ser preenchido aqui.

2018/1

• - Resultado Preliminar: Já esta disponível aqui o resultado preliminar sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Números e Funções Reais" e "Matemática Discreta".
  • - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO de ALUNOS ESPECIAIS para o 1º SEMESTRE DE 2018. Para ter acesso ao edital clique aqui  e ao formulário a ser preenchido aqui.

2017/2

• - Resultado Final: Já esta disponível aqui o resultado FINAL sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Geometria" e "Aritmética".
  • - Resultado Preliminar: Já esta disponível aqui o resultado preliminar sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Geometria" e "Aritmética".
  • - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO de ALUNOS ESPECIAIS para o 2º SEMESTRE DE 2017. Para ter acesso ao edital clique aqui  e ao formulário a ser preenchido aqui.

2017/1

• - Resultado Final: Já esta disponível aqui o resultado FINAL sobre a seleção de alunos especiais para as disciplinas "Números e Funções Reais" e "Matemática Discreta".
  • - Edital: Foi publicado o EDITAL DE SELEÇÃO de ALUNOS ESPECIAIS para o 1º SEMESTRE DE 2017. Para ter acesso ao edital clique aqui e ao formulário a ser preenchido aqui.