VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (VII SPPGI-UFG/RC), que ocorrerá no dia 31/10/2019

O VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (VII SPPGI-UFG/RC) trata-se do maior evento científico da região sudeste de Goiás, sendo direcionado a um público composto por profissionais da área da educação, docentes e discentes dos programas de pós-graduação da Regional Catalão, Institutos Federais, faculdades locais, estudantes do ensino superior participantes ou não em programas de iniciação à pesquisa (PIBIC/PIVIC) e inovação tecnológica (PIBITI/PIVITI), pesquisadores de  Instituições Federais, estaduais e particulares.

O evento contará com palestras sobre temas que abrangem várias áreas do conhecimento. Ainda, o evento contará com diversas sessões de apresentação oral e pôsteres das pesquisas desenvolvidas de modo a difundir o conhecimento para a população científica no âmbito da graduação e da pós-graduação.

Por fim, o VII SPPGI conta com os seminários do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão Organizacional e do Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática, onde os temas correlatos a estes PPGs serão abordados com apresentações orais seguidas de discussões com a comunidade presente.

O Caderno de Resumos do VII SPPGI será publicado no site da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CPPGI) - Regional Catalão.

Data de submissão de trabalhos: 30/08/2019 a 23/09/2019

Período de inscrição: 30/08/2019 a 23/09/2019

Segue o link para inscrição: http://eventos.ufg.br/VII SPPGI

Baixe o modelo/template do trabalho clicando aqui: Baixe o template para submissão do seu trabalho clicando aqui.

Envie o trabalho por e-mail para o endereço de e-mail: profmat.sppgi@gmail.com.