EDITAL N° 16 PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS CAPES/PROFMAT – TURMA 2023 PUBLICADO EM 24 DE MARÇO DE 2023

A Comissão Acadêmica Nacional do Profmat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo Artigo 7o de seu Regimento, torna público o Edital para Concessão de Bolsas de estudos da Capes para o Profmat, turma 2023.

Estarão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de estudos concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes, no período de 27 de março a 05 de abril de 2023, conforme especificado neste edital e em consonância com o Regimento Geral do Profmat e as instruções das Portarias da Capes n° 209 de 21 de outubro de 2011 e n° 61, de 22 de março de 2017.


As Instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do Profmat são denominadas Instituições Associadas. Elas asseguram a gratuidade do Programa e são responsáveis, por intermédio das respectivas Coordenações Acadêmicas Institucionais, por toda a coordenação das atividades do Profmat, descritas no Regimento do Profmat e suas normas.

Os interessados deverão preencher o formulário através do link

Formulário de Inscrição no processo de seleção de bolsas

Havendo algum problema com link acima, realize sua manifestação imediatamente pelo e-mail: profmat.catalao@gmail.com

Clique aqui para acessar o edital de bolsas.

Clique aqui para acessar o edital complementar de seleção de bolsista 2023.